quinta-feira, 27 de março de 2008

VISITA A TOLEDO, ESPANHA



Amigos, amigas, a apresentadora e guia virtual Terezinha Cerrado com voces. Entanto que preparamos no Castelo de Teré a SALA DO VIAJAR, colocamos aquí todos estes videos para que acompanhen a Visita a Toledo dos estudantes de Espanhol do CRAS. Rogamos que coloquem aquí mesmo seus comentários. Abraços.
Recomendamos começar a viajem por esta foto http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/2/26/Toledo_Skyline_Panorama,_Spain_-_Dec_2006.jpg e logo por este este endereço de video:
http://br.youtube.com/watch?v=Qysn6G9yDog
Recomendamos que procurem em Google : Toledo, Wikypedia, Castillo de San Servando, El Alcázar, San Juan de los Reyes, El Greco y Toledo, Plaza de Zocodover, acero toledano, espadas de Toledo, Toledo y el Tajo, Historia de Toledo, paseo por Toledo, el asedio del Alcázar, Toledo capital imperial, escudo de Toledo, mapa de Toledo, etc... boa pesquisa e buen viaje. Essas brasileiras estao filmando Toledo desde o Castelo de San Setrvando. onde estudou o seu professor quando tinha 15 anos. Nao deixaram visitar, porque atualmenmte já nao é um colégio nem um monumento visitável, senao um albergue ou hotel de juventude muito econõmico para se alojar, que recomendamos a quem de vocés tenha um Carnet Internacional de Estudante, o melhor para viajar por Europa, com grandes descontos.
Os Videos de Guerra pertencen a Guerra Civil Espanhola do 1936-39, na qual o Alcazar ou Palaço -Fortaleza Imperial aguentou sem render-se tres meses de asédio, a pesar de ter sido quase completamente destruido pelos milheiros de milicianos que chegavam cada día em camiohes desde o vizinho Madrid.
O Quadro O ENTERRAMENTO DO CONDE DE ORGAZ é um dos mais famosos de EL GRECO, se encontra na igreja de Santo Thomé da cidade.












0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você